Início > Uncategorized > On film?

On film?

Notinha expressa com um trecho surpreendente do blog da Oxfam: o show de hoje à noite será filmado (isso significa que os presentes terão o mimo de escutar algumas músicas mais de uma vez e um show mais longo :D). De acordo com o blog, passaram o dia inteiro arrumando a aparelhagem e a noite promete ser especial.  

ATUALIZAÇÃO: a música gravada foi Lost! Agradecimentos à usuária Ultravioletlight25, do fórum do Coldplaying, pela informação. E falando em mimos, ela também acrescentou que, ao final do show, Chris e Will voltaram ao palco para tocar Green Eyes. Durante o dia teremos um post com resumo completo do show 🙂

Categorias:Uncategorized
  1. crisantos
    22 Julho, 2008 às 11:51 pm

    Como está muito cedo para um DVD, será que teremos mais um vídeo com imagens de um show ao vivo?? Se sim, que ótimooooooo \o/\o/

  2. Faelz
    23 Julho, 2008 às 12:43 am

    Espero que não seja igual Toronto…xD

  3. CriS_SantoS
    23 Julho, 2008 às 1:18 am

    Ah se for igual Toronto vai ser bom tb! Pq teremos um show inteirinho em alta qualidade 😀

  4. 23 Julho, 2008 às 5:31 pm

    Muy Interesante espero que sea grabado este SHOW de forma HD seria genial

  5. Faelz
    24 Julho, 2008 às 6:02 pm

    Ah…eu não tenho o show inteiro em alta qualidade…

    Eu tenho o editado pela TV que está em boa qualidade mas não completo. E tenho um com qualidade inferior mas completo…

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário