Início > Uncategorized > 1 2 3 testando!

1 2 3 testando!

“Mal podemos acreditar que já faz tanto tempo”, dizia o relato do site oficial. E nem eu posso acreditar… Resultado, tomei a iniciativa de criar um blog com notícias (em português) relacionadas a Coldplay, celebrando não só 10 anos de um trabalho inestimável, mas também o tão aguardado 4º álbum.

Minha intenção é reunir informações relevantes ao público brasileiro, trazendo não só notícias da nossa imprensa, mas também traduções e resumos do que é divulgado ao redor do globo. Além disso, meu compromisso é com o trabalho dos meninos como músicos, relegando o que disser respeito sobre sua vida privada.

Enfim, o Stormy Haze é uma maneira de demonstrar meu  apreço pelo Coldplay e por tudo que me proporcionou, em especial os amigos do BR. 

In a haze, a stormy haze, I’ll be round
I’ll be loving you always, always
Here I am and I’ll take my time
Here I am and I’ll wait in line always
Always

Image and video hosting by TinyPic

  1. Ainda sem comentários.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

