It’s you I hear

Conforme a data de lançamento de Viva La Vida Or Death And All His Friends se aproxima, mais e mais matérias estão sendo escritas. Com sorte, não precisamos mais contar com o ocaso para ter notícias sobre a banda, nem tampouco recorrer a informações infundadas. Dessa vez, após algumas entrevistas só com Jonny e Chris, a voz é dada a Guy e Will:

GUY – Curiosamente, Violet Hill é nossa primeira música de trabalho, mas, na realidade, não havia sido incluída no repertório do novo álbum até pouco tempo atrás. Gravamos uma quantidade extraordinária de músicas e muitas foram deixadas de fora. Finalmente, fomos convencidos de que [Violet Hill] era uma boa canção e que devia estar na tracklist. Então, decidimos ‘Tudo bem, vamos incluí-la… Melhor, ela será o primeiro single’. É como se tivesse ocorrido o percurso contrário. E é… É difícil descrevê-la. Suponho que [Violet Hill] seja sobre autoridade, mas, ao mesmo tempo, o refrão sugere outras temáticas; é uma [música] bastante ambígua…

[…]

Sobre os objetivos que o Coldplay queria alcançar com o novo álbum, Will e Guy dizem:

GUY – Penso que nossa meta mais importante foi, talvez, mudar a percepção das pessoas em relação a nós; demonstrar que podemos evoluir e mudar […]. Então, com esse princípio fundamental, tentamos fazer tudo de modo diferente; o que podia ser alterado, alteramos e tentamos nos distanciar de qualquer coisa que parecia já ter sido feita por nós. Acho que, simplesmente usando tais regras básicas, nós conseguimos nos centrar na conclusão do álbum.

WILL: Creio que também estávamos tentando provar para nós mesmos que podíamos fazer isso […]. O mais importante foi sentir que estávamos fazendo algo inovador e interessante, provar que éramos realmente capazes disso, ao invés de simplesmente voltar ao antigos hábitos.

A entrevista foi cedida a Planet Rock, a qual promete, após esses breves trechos, divulgará o vídeo completo.

Nesses pequenos áudios, há mais trechos em que o Will dá suas opiniões, mas, desculpem, eu realmente estou com dificuldades para entendê-las.

Fonte: Coldplaying.com

Anúncios
  1. Ainda sem comentários.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: