Início > Uncategorized > There’s a Hill…

There’s a Hill…

Como já foi dito, com Honest Words, o Coldplay foi entrevistado pela jornalista australiana. Nesta semana, um vídeo foi também divulgado, dessa vez incluindo o Will, o qual finalmente diz o que a banda foi buscar em igrejas de Barcelona.

Segue uma (tentativa de) transcrição:

CHRIS – Quando uma banda chega ao seu quarto álbum, não há quase nada de inesperado no trabalho do vocalista; todos já conhecem a sua voz. Quero dizer, nem todo mundo, mas aqueles que nos acompanham. Dessa forma, não queríamos que a nossa sonoridade fosse exatamente a mesma de dois anos atrás. Além disso, nós mesmos ansiávamos por ter a sensação de que o que fazemos é inovador e empolgante. E, quaisquer que sejam as conclusões, há, definitivamente, novas direções sonoras.

WILL – Violet Hill […] foi uma das últimas faixas a serem gravadas e, por algum motivo, se tornou uma de nossas favoritas; eu não sei bem ao certo o porquê. É uma das canções mais obscuras do disco, com certeza. E o melhor é que [Violet Hill] é uma das primeiras músicas em que estamos cantando todos juntos. Fizemos uma visita a uma igreja […] em Barcelona. Gravamos o backing vocal em uma dessas monumentais e reverberantes construções antigas. Cantamos todos juntos, ao redor de um único microfone, em um mosteiro. Foi ótimo! Sempre me lembro dessa imagem quando ouço a música.

Para baixar o vídeo: Coldplay Chile (em “Descarga”).

Advertisements
Categorias:Uncategorized
  1. Ainda sem comentários.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: