Início > Uncategorized > [Projeto] Postcards from far away

[Projeto] Postcards from far away

 Postcards from far away

Você pode enviar um postal para a banda de qualquer lugar do mundo. O projeto foi inspirado na música Postcards From Far Away, que está no próximo EP Prospekt’s March, que será lançado no meio de Novembro. O projeto é simplesmente uma maneira de dizer “obrigado” ao Coldplay pelo ano maravilhoso – que inclui o lançamento do 4º álbum Viva La Vida or Death and All His Friends, e ingressos esgotados na turnês americana e européia.

Você pode lhes enviar um postal para uma caixa postal (PO Box) – que será revelada em breve – e então Debs Will (editora do Coldplay.com) entregará os postais à banda. Você também pode comprar um postal do seu país ou fazer o seu próprio, usando os modelos daqui. Se você tem idéias para o logotipo do selo do seu postal, por favor, poste aqui.No seu postal você pode escrever uma mensagem pessoal de agradecimento à banda. Não deixe de incluir o local de envio. Por favor, assegure-se de que seu postal não seja maior que o padrão normal de tamanho – 10×15 cm. Maiores detalhes do endereço postal e das datas de início e término do envio, serão postados imediatamente no

Coldplaying.com (Agradecimentos a ApproximatelyInfinite e Lore).

REGRAS E GUIAS

Abaixo estão os passos que você deve seguir para participar do Projeto Postcards From Far Away desde a última vez que o post foi editado. Os passos e regras entrarão em vigor assim que recebermos da Debs, nos próximos dias, o endereço para correspondência. Por favor, volte para checar edições e novas informações, prometemos manter tudo muito simples quando recebermos o endereço, para então podermos todos começar a enviar.

O QUE PODEMOS FAZER ENQUANTO ISSO

– Crie seu postal e escreva sua mensagem nele, e assim que recebermos o endereço, estará tudo certo para continuar em frente! Então, só o que você terá a fazer, será colocar o endereço e levá-lo ao correio!
– Sugira suas idéias
neste tópico, ou para Lore ou ApproximatelyInfinite (Chelsea) numa mensagem privada.

LOGOTIPO OFICIAL

REGRAS GERAIS PARA OS CARTÕES:

1. Envie no máximo 2 POSTAIS de aproximadamente 10×15 cm.2. Inclua o

logotipo oficial do Projeto Postcards From Far Away em algum lugar do cartão, imprimindo-o e colando no mesmo.3. Modelos de postais são opcionais.

4. Envie seus postais para a caixa postal (PO Box) da Debs entre as datas determinadas (serão anunciadas em breve).

 

PASSOS PARA ENVIAR OS CARTÕES

1. Encontre uma medida para o cartão postal de aproximadamente 10×15 cm, que é o tamanho máximo de um postal permitido para ser enviado, isso de acordo com as regras de envio: taxas, tamanho, preço, etc.

Mantendo os postais relativamente com o mesmo tamanho, certifica-se que todos receberão a mesma atenção à primeira vista, e deixará claro para a banda ou para quem quer que colecione os postais, que eles fazem parte de um projeto em grupo, tornando seu significado mais forte. Você pode comprar um postal, do tipo de viagem de onde mora, ou personalizá-lo da maneira que quiser. Postais de viagem e personalizados, farão com que a banda perceba o alcance internacional de sua música, e nossa dedicação e agradecimento, respectivamente.

Enviar 2 postais é legal, mas não exceda esse número. Imagine como seria para o Coldplay, se eles pegassem ao acaso postais de uma mesma pessoa e local repetidamente. Nós gostaríamos de tornar isso o mais global possível, ao invés de uma pessoa só ser mais notada, só porque teve mais tempo e dinheiro para enviar 100 postais.

2. Escreva uma mensagem pessoal de agradecimento à banda.

É mais interessante escrever uma mensagem curta (o que não significa deixar de ser carinhosa, sincera e verdadeira). Pode ser escrita em qualquer língua e dizer qualquer coisa que quiser, pessoal ou genérica. Achamos que se nosso plano funcionar, e realmente lerem os postais, teria mais significado para eles frases com experiências pessoais que você teve com a banda, como por exemplo, como uma música te ajudou num momento difícil. Também seria legal dizer algo como “Feliz Natal” ou “Boas Festas“. Tente referir-se ao Coldplay nos cartões de um modo geral, ou “Coldplay e Equipe“, ao invés de se dirigir a um membro só, posto que esse projeto é para os agradecer, em lugar de dizer que tem uma queda pelo Guy ou Jonny.
Na parte do postal designada para o endereço, por favor escreva isso:
[ENDEREÇO DE CORRESPONDÊNCIA QUE SERÁ DADO EM BREVE]

Debs propôs criar uma caixa postal (PO Box) para nós, aonde todos os postais serão entregues, então lá será aonde ela os recolherá antes de entregar para a banda.
Porém, não coloque seu endereço de retorno no cartão. Há um espaço limitado nos postais como seu modelo nos impõe, e geralmente não deixam espaço para o remetente. Se você colocar seu endereço de casa e também a caixa postal (PO Box) da Debs, o correio ficará confuso (em relação ao endereço) para onde enviar o cartão, e guardá-lo por um longo período, ou ainda pior, mandá-lo de volta a você.

3. Inclua o logotipo oficial do Projeto Postcards From Far Away em algum lugar do cartão, ou use um modelo dado anteriormente

Incluir esse selo ou o modelo, reforça a idéia de um projeto em grupo, o que, provavelmente, terá mais significado para a banda como um todo. Se você não pode imprimir esse selo e colar no postal, por favor, ao menos escreva “POSTCARDS FROM FAR AWAY PROJECT” em algum local óbvio. Esses modelos são opcionais, mas constituem um modo simples para redigir seus postais e mostram como queremos que eles pareçam.
Não seremos rígidos sobre qual logotipo usar, desde que todos sejam bonitos e captem o objetivo acima.

4. Certifique-se de dizer de onde seu cartão é enviado!

Achamos que a banda gostaria de saber de onde cada cartão é enviado, e seria enfatizado o alcance internacional de sua música. Geralmente, os postais não têm um espaço para escrever um endereço de retorno, mas escrever “ENVIADO DE (sua cidade e país)” aumentaria o significado de sua mensagem.

5. Escaneie ou tire uma foto do seu postal antes de enviar e poste no Coldplaying!

Adoraríamos ver os cartões de todos, especialmente os feito à mão. Sabemos que a maioria das pessoas se esforçarão, e será muito mais divertido dividi-los uns com os outros.

6. Vá até o seu correio local para obter a tarifa correta para enviar seu(s) postal(ais) para a Inglaterra (Não aplicável para residentes em UK).

Não cole qualquer selo. Tarifas internacionais do correio mudam, dependendo do peso do ítem e da distância do destino, e é melhor ter certeza que tem a quantia certa para assegurar a entrega. Por favor, certifique-se que os seus procedimentos sejam adequados para que seu postal seja efetivamente enviado. Se você não enviar por correio aéreo, eles serão provavelmente enviados pelo mar e chegará semanas, ou mesmo meses mais tarde! O correio então mandará seus postais de lá. Se não há possibilidade de ir até o correio seja pelo que for, escreva “CORREIO AÉREO” num local óbvio no topo do cartão e coloque MAIS selos do que acha que será solicitado para levar seus cartões até a Inglaterra; Talvez a sua moeda local tenha valores diferentes dos dois dólares necessários para que o envio seja assegurado.

Este projeto não visa receber nada em troca, como fotos autografadas ou CDs. É apenas para agradecer à banda por tudo que têm nos dado, esse ano em particular, e dizer “boas festas“. Supomos isso, porque você é membro desse site, um grande fã de Coldplay, e não sentiria vergonha por mandar algumas palavras de agradecimento. Nesse projeto, quanto mais participantes, melhor, e adoraríamos enviar centenas de cartões (milhares seria otimismo, mas adoraríamos chegar lá também!).

Se seguir essas regras, enviar seus cartões semanas antes e tiver fé no serviço postal internacional, tudo sairá como planejado, e se tivermos sorte, o Coldplay receberá todos os nossos postais e esperançosamente os lerá!

Quaisquer perguntas podem ser feitas diretamente para Lore ou para ApproximatelyInfinite (Chelsea) numa mensagem privada. Quanto mais postais, melhor, e acreditamos que o Coldplay ficará mais sensibilizado pelo nosso esforço.

Obrigado a todos pelas idéias, ajuda, entusiasmo, e participação. Esperamos que o número total de cartões seja tão emocionante para a banda quanto as mensagens que eles contém, e não poderíamos ter organizado nada disso sem todos vocês. Agora, seja criativo, escreva e envie!

OUTRAS INFORMAÇÕES/INSTRUÇÕES ÚTEIS

AONDE COMPRAR POSTAIS

Isso pode gerar confusões. Pelo menos na América, de onde eu venho, postais são difíceis de achar fora das grandes cidades e pontos turísticos. Nem a minha cidade natal ou universidades têm postais, então eu mesma vou fazer os meus. Se você não conseguir achá-los em algum lugar de nenhum jeito, faça os seus (seria importante perguntar no correio se eles sabem aonde pode comprar). Por outro lado, eu diria que é melhor fazer o seu próprio, é mais divertido!

PARA IMPRIMIR SEUS PRÓPRIOS POSTAIS OU OS MODELOS

Se os postais não forem do tamanha correto, modifique o modelo para 10×15 cm usando programas como Paint ou Photoshop, etc. Você pode imprimir seus postais/modelos em qualquer papel que seja mais grosso que o comum. Adapte sua impressora para imprimir papéis desse tamanho, use a melhor qualidade de impressão e voila.

PARA USAR O LOGOTIPO

Você pode imprimir o logotipo em qualquer tamanho que quiser, ou qualquer tamanho que caiba. Coloque-o em qualquer lugar que caiba (mas NÃO aonde os selos e endereço ficam), em qualquer lado que queira. Você pode usar qualquer logotipo desse tópico que quiser, de verdade, mas sugerimos que use o oficial do começo desse post. Alguns logotipos são muito grandes e/ou cheios de detalhes e precisam ser redefinidos (no tamanho), então tenha isso em mente.

NÃO PONHA SEU ENDEREÇO DE RETORNO NO CARTÃO

Há um espaço limitado nos postais como seu modelo nos impõe, e geralmente não deixam espaço para o remetente. Se você colocar seu endereço de casa e também a caixa postal (PO Box) da Debs, o correio ficará confuso (em relação ao endereço) para onde enviar o cartão, e guardá-lo por um longo período, ou ainda pior, mandá-lo de volta a você.

Clique AQUI para sugestões e comentários.

Agradecimentos: Coldplaying.com (em especial Lore e ApproximatelyInfinite) e Deborah, do Viva La Coldplay pela tradução.

Advertisements
Categorias:Uncategorized Etiquetas:
  1. Lore
    27 Outubro, 2008 às 7:07 pm

    thanks a lot for spreading the word 😀

  2. bruno
    28 Outubro, 2008 às 7:32 am

    hahaha, gostei disso!
    adoro postais =)

  3. Lore
    7 Novembro, 2008 às 12:43 pm
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: